quinta-feira, 4 de junho de 2009

Lançamento do Cd Serenata


Meu bróder Martino vai promover o lançamento do Cd Serenata, em Alvinópolis, em noite romântica do Dia dos Namorados. Tudo a ver: Friozinho e música aconchegante para esquentar os corações apaixonados. Vale a pena prestigiar o evento que será no Nick´s Bar. Imperdível, até porque depois, vai rolar uma serenata pelas ruas da cidade, como se fazia antigamente.
Mais informações no blog: http://alvinopolisquepensa.blogspot.com

Não acho graça em Susan Boyle

Estou atrasado eu sei. Todo mundo já falou dela e nem sei se ela ainda é assunto. Mas não poderia me omitir a respeito de Susan Byle. E afirmo: eu não acho a menor graça nela. Para mim, ela não tem nada demais. Para mim, ela nâo passa de uma cantora que tem a voz boa e que tornou-se a bola da vez na era das celebridades instantaneas.Querem apostar que daqui a pouco minguém mais se lembra dela. Quanto tempo? Dois meses é muito.
Está certo que a mulher é cantora há muitos anos e que há tempos tenta o sucesso no mundo da música. Mas ela só se tornou grandiosa por conta da aparição naquele programa de calouros inglês.Aliás, programas de calouros e reallity shows que promovem anonimos ao estrelato estão mesmo na moda.
Não gosto de Susan Boyle. E ponto final. Prefiro outros cantores que poderiam mesmo alcançar o sucesso: Ana Cristina, Aline Calixto, Pedro Morais, Makely Ka, Kristoff Silva, Weber Lopes, Maurício Tizumba, Tambolelê, entre outros tantos...