terça-feira, 1 de setembro de 2009

Voltei

Depois de um looooooooooooooooooooooongo período de ausência, voltei a postar! Prometo que vou manter o blog sempre atualizado. Aliás, pensando bem, não prometo nada!!!

Nas terras pesadas

O romance Nas Terras Pesadas de Metais e Espantops, que narra a trajetória do francês Jean Monlevad, pioneiro e desbravador destas nossas terras vai sair... O idealizador do projeto, jornalista e amigo Márcio Passos está na labuta para isso. E estamos juntos nessa empreitada para que tudo dê certo! E vai dar!

Quero casar

Tô querendo casar, mas preciso de emprego. Termino o mestrado em Teoria Literária e Crítica da Cultura pela UFSJ em outubro... Qualquer coisa, entrem em contato: feliciobraz@yahoo.com.br

Aline Calixto

Uma cantora maravilhosa e que ainda vai estourar com certeza é Aline Calixto. A moça canta samba de raiz e é uma das grandes revelações musicais dos últimos tempos. Tive o prazer de ouvi-la cantando algumas vezes no Bar do Leão em Viçosa, época em que cantava no BebadoSamba e, depois, nos palcos da Saideira do Comida de Buiteco em BH. Numa dessas, ela estava ao lado de Luis Melodia, Elton Medeiros e de Moacyr Luz, grandes feras do samba nacional. Confiram o talento de Aline no www.alinecalixto.com.br.

Max Sette

Além de marido da gatíssima Helena Ranaldi, o cantor e compositor Max Sette é um dos maiores músicos do Brasil na atualidade. O cara toca trumpete, canta com uma voz melancólica e, ao mesmo tempo, cômica e tem um jeito especial de cantar samba que eu nunca vi igual. Fora isso, o cara ainda disponibiliza em seu site os seus dois discos: Parábolas ao Vento e O que se passou. Recomendo demais. Confiram no www.maxsette.com.br