quarta-feira, 10 de junho de 2009

Namorados

A seguir, algumas passagens bonitas sobre o amor, em homenagem ao dia dos namorados:

Pra Poder Te Amar
(Martinho da Vila)
O amor não tem cor
O amor não tem idade
O amor não vê cara
Nem religião
Não faz diferença
Do rico e do pobre
O amor só precisa
De um coração...
O amor não tem tom
Nem nacionalidade
Dispensa palavras
Basta um olhar
O amor não tem hora
Nem fórmula certa
Não manda recado
Chega prá ficar...
O amor entrou na minha vida
Quando te encontrei
Olhei no teu olhar
E me apaixonei
Foi tanta emoção
Não deu prá segurar
O amor contigo ao meu lado
É cada vez maior
Quero me batizar
No sal do teu suor
E ter a vida inteira
Prá poder te amar...



"Quem não tem namoradoé alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo."
Arhur da Távola


"Meu paletó enlaça teu vestido e meu sapato ainda pisa o teu"
(Chico Buarque)

Um comentário:

  1. Amigo Erivelton, entrei nessa onde de blog. É muito legal.
    Dá uma olhada lá.
    http://contemplatividade.blogspot.com/
    Abraço.

    ResponderExcluir